Miss São Paulo 2008, Marissol Savagin anuncia que terá um portal sobre moda

Modelo fala sobre paixão pelo mundo da moda.

Fotos: Alfonso Ramza


Aos 29 anos, a modelo e Miss São Paulo 2008 abriu o jogo sobre sua experiência no mundo da moda. Entusiasmada, ela fala sobre seus hobbies, seus esportes favoritos e os planos para os próximos meses. Confira todos os detalhes neste bate papo exclusivo com Marissol Savagin.

Como é poder frequentar desfiles internacionais? É algo maravilhoso. Tento estar presente no máximo de desfiles que posso, mas na verdade eles são muito disputados. Todo mundo quer ir e ver, em primeira mão, as coleções que irão fazer a cabeça de mulheres do mundo todo. A minha primeira experiência nestes eventos foi em Paris, à convite da Balmain, Givenchy, Stella McCartney, Chanel e Zuhair Murad; e fui muito bem recebida pela mídia. Eu gosto de estar ali, do ritual de preparação e toda a energia que circula neste ambiente.

O que faz para manter a forma? Eu sempre mantive uma alimentação saudável e há anos não como carne vermelha. Consumo legumes, saladas, frango, ovos e muitos frutos do mar. Também bebo muita água. Acho que este grupo de alimentos são importantes para uma alimentação mais regrada.

Além do boxe, tem paixão por outro esporte? Gosto muito de exercitar o corpo e estou sempre praticando algum tipo de esporte, seja na academia ou ao ar livre. Porém, esquiar na neve, neste momento, é o meu preferido. Sempre que possível, tento viajar para matar a saudade deste esporte.

O que te levou a ir morar no México? A profissão de modelo me levou para diversos países, mas há 8 anos, tive a opção de escolher entre México e China para trabalhar e optei pelo México. Me encantei pela cidade, pelas pessoas, pelas paisagens… Foi a melhor escolha que fiz na vida!

O que mais gosta de lá? Eu gosto de tudo nesta cidade, mas se tiver que escolher apenas uma coisa, fico com as praias! As minhas preferidas são La Paz e Riviera Maya.

Como foi a experiência de ter sido Miss São Paulo 2008? Foi algo muito especial. Tenho muito orgulho desse título e na época o concurso ajudou muito no meu trabalho como modelo. E, uma vez miss, sempre miss! Carrego esse título com muito carinho.

Quais são os seus hobbies? Adoro dirigir e nos fins de semana, quando não há muito trânsito, passeio pela cidade. Este momento tiro para apreciar a arquitetura, contemplar a paisagem, ouvir música…Qual é o seu maior sonho? Ser reconhecida mundialmente como referência de moda e estilo. Sei que o caminho é longo, mas venho me dedicando para alcançar este objetivo. Tenho lido muito sobre moda, vou aos principais eventos do calendário fashionista e às semanas de moda de Paris, Milão, Londres, entre outras.

Quais são os planos para esse ano? Além das viagens para acompanhar as semanas de moda, vou lançar, em breve, o meu portal, um espaço com a minha cara dedicado ao mundo da moda.

Nome completo: Marissol Savagin

Idade: 29 anos

Local de nascimento: Capivari – SP

Altura: 1,73 cm

Apelido: Sol

O que você mais aprecia em seus amigos? Lealdade

Sua atividade favorita é: Ouvir música em casa, na academia e no carro

Qual é sua ideia de felicidade? Viver todos os dias com mais amor

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Uma cientista

E onde gostaria de viver? Paris

Qual é sua viagem preferida? Paris

Qual é sua cor favorita? Rosa

E qual é sua comida favorita? Japonesa

Um animal: Golfinho

Quais são seus atores preferidos? Anne Hathaway, Brad Pitt, Giovanna Antonelli, Tony Ramos e Glória Pires

E seus cantores? Ivete Sangalo, Anitta, Beyoncé e Shakira

E modelos? Gisele Bundchen, Naomi Campbell e Kaya Gerber

O que você mais detesta? Mentira e falsidade

Que dom você gostaria de possuir? Da cura

Uma mania: De sempre estar com o celular

Um sonho de consumo não realizado: Ter um apartamento nos EUA e um carro esporte Bentley

Uma lembrança de infância: Quando fui ao cinema pela primeira vez

O que a irrita? Lugares sujos e com mau cheiro e pessoas mal educadas

O que ou quem é o maior amor de sua vida? Os meus bebês!

O que você considera a sua maior conquista? O que eu sou hoje!

Qual é o seu maior tesouro? Minha família

Defina-se em uma palavra: Gratidão